Qual o valor da compra mínima?
Sua compra precisa atingir o valor mínimo de R$350,00.
Quais as formas de pagamento?
* PIX (com 3% de desconto)
* Cartão de débito
* Cartão de crédito (em até 2x)
Como receber o meu pedido?
Você poderá retirar o seu pedido na loja sem custo de frete, ou receber via delivery com um taxa fixa de R$25,00. É importante ressaltar que a entrega é combinada com um de nossos atendentes.
Entraremos em contato após a finalização da sua compra com um prazo de até dois dias.
Qual valor posso cobrar em cada item?
O preço de comercialização das refeições é livre, ou seja, você pode definir o valor conforme achar mais estratégico para o seu público e mercado.
No entanto, recomendamos que o preço mínimo seja de um acréscimo de R$3,00 por refeição, pois esse valor já garante uma margem de lucro minimamente saudável para o seu negócio.
Eu preciso fazer algum repasse fixo ou percentual para a semana light?
Não. O Lucro é 100% seu!
Você investe R$350,00 e tudo o que vender é 100% seu.
Sem comissão, sem taxas escondidas. É lucro direto no seu bolso!
Qual deve ser a minha recorrência?
Seu cadastro não exige recorrência. No entanto, como nossas refeições têm alta rotatividade, é comum que você volte com frequência para comprar novamente. Isso acontece naturalmente, pois nossos produtos têm uma ótima saída.
Meu cadastro precisa ser aprovado?
A aprovação do cadastro não envolve análise financeira, pois trabalhamos apenas com pagamentos via Pix ou cartão de crédito. Você realiza seu cadastro e já pode encher o carrinho.
Entretanto seu cadastro passará por análise com foco de garantir que o seu ponto de venda esteja alinhado com os padrões da marca: estrutura adequada, armazenamento correto dos produtos e uma proposta comercial que reflita a experiência que queremos oferecer ao cliente final.
Essa é uma etapa interna para garantir alinhamento de expectativas e estrutura, para garantir qualidade e segurança.
Sobre o uso da Marca:
⚠️ Importante: a marca Semana Light é parceira do seu negócio, mas não pode ser usada como marca principal.
Evite usar logotipo e nome como se fosse uma franquia.
Você pode divulgar que revende os produtos, com identidade própria.
Exemplo de como não usar: "Eu sou a Semana Light"
Exemplo de como usar: " Aqui temos Semana Light"